MULHER FORAGIDA DA JUSTIÇA É PRESA ACUSADA DE ESTELIONATO EM VÁRIOS ESTADOS DA REGIÃO (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Prisão ocorreu no centro da cidade de Água Branca em Alagoas. Ela foi encaminhada para o estado de Sergipe/Imagem: Internet


Uma investigação do chefe de operações Flávio José Moreira, da Polícia Civil, resultou na prisão de uma estelionatária que é acusada de praticar diversos crimes nos Estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe, nesse último estado havia um mandado de prisão expedido pela comarca, onde ela já era considerada foragida. A prisão de Gilda Eduarda dos Santos foi realizada na Rua Barão no centro da cidade de Água Branca no Sertão de Alagoas.


De acordo com o delegado regional Daniel Mayer, a prisão da mulher aconteceu depois que vários relatos surgiram em Água Branca que uma mulher estava pegando dinheiro e postergando alguns pagamentos e realizando promessas falsas.

Diante da situação, a Polícia Civil iniciou a investigação e apurou que ela tinha sete inquéritos em aberto pelas práticas do mesmo crime.

Na manhã desta sexta-feira, 5, os policiais cumpriram o mandado de prisão em Sergipe e durante a prisão foram encontrados vários indícios de que ela estava praticando novos crimes, além de cheques de terceiros o que pode configurar falsidade ideológica e possível receptação.

Ela foi encaminhada para o Estado de Sergipe onde está presa à disposição da justiça.

Fonte: Ítalo Timóteo

Nenhum comentário: