CASO MIGUEL EM PERNAMBUCO - PATROA PEDE PERDÃO EM CARTA PARA MÃE DO MENINO MIGUEL E DIZ: 'SOU SOLIDÁRIA AO SEU SOFRIMENTO' (VEJA VÍDEO/GN - PE)

Carta foi divulgada pelo advogado de Sarí Corte Real, que estava com o menino antes de ele cair do prédio onde ela mora/Foto: Montagem/G1


“Como mãe, sou absolutamente solidária ao seu sofrimento. Miguel é e sempre será um anjo na sua vida e na sua família”. Essas frases estão em uma carta endereçada à doméstica Mirtes Renata, mãe de Miguel Otávio, de 5 anos, escrita pela patroa dela, Sarí Gaspar Côrte Real. No texto, Sarí também diz: "Te peço perdão".


O menino caiu do 9º andar de um prédio no Centro do Recife, na terça-feira (2), quando estava sob a guarda de Sarí. A patroa de Mirtes mora em um apartamento do conjunto conhecido como "Torres Gêmeas", no bairro de São José. A empregadora foi presa por homicídio culposo, pagou fiança de R$ 20 mil e está respondendo em liberdade.

A carta foi divulgada pelo advogado da família de Sarí Gaspar Côrte Real, Pedro Avelino.

A TV Globo teve acesso ao texto, nesta sexta (5).

“Não tenho o direito de falar em dor, mas esse pesar, ainda que de forma incomparável, me acompanhará também pelo resto da vida”, escreve a empregadora da doméstica.

O advogado Pedro Avelino disse à TV Globo que vai se pronunciar quando as investigações forem concluídas.

Nesta sexta (5), o delegado Ramon Teixeira, titular do caso, afirmou que “a polícia seguirá coletando elementos de prova a fim de identificar, definitivamente, condutas e responsabilidades penais”.

Veja a íntegra da carta

Como mãe, sou absolutamente solidária ao seu sofrimento. Miguel é e sempre será um anjo na sua vida e na sua família. Não há palavras para descrever o sofrimento dessa perda irreparável. Nunca, mas nunca mesmo, pude imaginar que qualquer mal pudesse acontecer a Miguel, muito menos a tragédia que se sucedeu. Te peço perdão. Não tenho o direito de falar em dor, mas esse pesar, ainda que de forma incomparável, me acompanhará também pelo resto da vida. Estou sendo condenada pela opinião pública como historicamente outros foram. As redes sociais potencializam o ódio das pessoas. Tenho certeza que a Justiça esclarecerá a verdade. Na nossa casa sempre sobrou carinho e amor por você, Miguel e Martinha. E assim permanecerá eternamente. Rezo muito para que Deus possa amenizar o seu sofrimento e confortar seu coração.

Sarí Gaspar

Veja mais AQUI.

Por: G1

Um comentário:

Unknown disse...

são muitos pra acusar uma outra pessoa. sem a minina prova real que fato aconteceu mais só Deus pra nos julgar...