MENTIRA - VÍDEO DE ENFERMEIRA FLAGRADA FAZENDO SEXO COM PACIENTE INFECTADO COM CORONAVÍRUS EM HOSPITAL DO AMAZONAS É FALSO (CONFIRA/GN - BRASIL E MUNDO

Publicação feita em diversos sites afirma que o flagrante em vídeo teria ocorrido em um hospital no Amazonas e a informação não procede. Ele não foi gravado em 2020, durante a epidemia do novo coronavírus. O vídeo surgiu em 2019 na Ásia/Reprodução Whatsapp


O vídeo de poucos segundos mostra uma mulher, despida da cintura para baixo, em cima de um homem em uma cama de hospital. O texto que acompanha as imagens afirma que a ela seria uma enfermeira e que teria sido pega fazendo sexo com um paciente infectado por coronavírus.  A reportagem que se espalhou na segunda quinzena de maio de 2020 também afirma que o fato teria ocorrido em uma unidade Hospitalar de um Município do Amazonas e que a cena teria sido filmada por colegas da enfermeira.


Apesar do vídeo ser real, ele não foi gravado em 2020, durante a epidemia do novo coronavírus. Além disso, é muito pouco provável que ele tenha sido gravado no Amazonas ou no sequer no Brasil.

Uma busca reversa pela imagem e nos deparamos com publicações feitas em fevereiro de 2019, em sites da Indonésia (algo em torno de 10 meses antes do registro dos primeiros casos da COVID-19 pelo mundo).

Em um site de vídeos adultos, podemos ver que o vídeo havia sido publicado no primeiro semestre de 2019, sob o título de “Viral st Lukes scandal pinay doctor sex 2019”:


Reprodução/Hub-ES (Para ver maior clique na imagem)


Nessa publicação feita no site indonésio Pojok Satu em fevereiro de 2019, podemos ver que as imagens estavam se espalhando por lá na ocasião, e que não havia nenhuma prova sequer de que a mulher fosse mesmo uma enfermeira.

Conclusão

O vídeo mostrando uma enfermeira transando com um paciente surgiu em fevereiro de 2019 na web – muito antes do coronavírus – e não há provas de que ele tenha sido gravado no Brasil e tampouco de que a mulher que aparece nas imagens seja uma enfermeira!

Matéria completa AQUI.

Por: E-farsas

Nenhum comentário: