BOLSONARO X MORO - VEJA OS PRINCIPAIS PONTOS DA REUNIÃO MINISTERIAL QUE TEVE GRAVAÇÃO DIVULGADA PELO STF (VEJA VÍDEOS/GN POLÍTICA)

Encontro do presidente com ministros é apontado pelo ex-ministro Sergio Moro como prova de que Bolsonaro tentou interferir na PF/Reprodução vídeo e G1


O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (22) a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril. A reunião foi mencionada pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro como prova de que o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal.


Na decisão, o ministro liberou a íntegra do conteúdo do vídeo e da transcrição da reunião. Celso de Mello somente não permitiu a divulgação de "poucas passagens do vídeo e da respectiva gravação nas quais há referência a determinados Estados estrangeiros".

A reunião ministerial teve a participação do presidente Jair Bolsonaro, do vice, Hamilton Mourão, de Moro e outros ministros. Ao todo, participaram 25 autoridades.

Confira tudo e outras matérias AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: