MÃE E FILHO MORREM APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E ANIMAL NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - AL)

O veículo ficou parcialmente destruído e foi encontrado em uma área de vegetação/Reprodução - Portal BR-104


Mãe e filho morreram, no final da noite dessa quarta-feira (26), após um acidente entre uma motocicleta e um cavalo, em um trecho da BR-104, localizado no município de União dos Palmares, em Alagoas. O animal também não resistiu aos ferimentos e morreu. 


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo - modelo Honda CG 150 e de placa PGO-4257 - seguia na rodovia, quando colidiu com o animal. A motocicleta era conduzida pelo jovem, que aparentava ter 25 anos. A mulher estava na garupa. 

Devido ao impacto, o veículo ficou parcialmente destruído e foi encontrado em uma área de vegetação, localizada cerca de 30 metros do local do acidente. Há informações de que as vítimas são da cidade de Barra de Santo Antônio, Região Metropolitana de Maceió. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e constatou os óbitos. Além da PRF, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na cena para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Gazeta Web com Portal BR-104

Nenhum comentário: