DETENTOS AFOGAM ESTUPRADOR NO VASO SANITÁRIO DA CADEIA E TUDO É REGISTRADO (VEJA VÍDEO/IMAGENS FORTES - GN - MUNDO)

Reprodução Vídeo


Um homem de 21 anos, preso por estupro , foi agredido por outros presidiários em Pentonville, na Inglaterra, e teve a cabeça empurrada para dentro de um vaso sanitário do presídio. O ato foi capturado em um vídeo gravado pelos próprios agressores.


O homem atacado foi condenado por aprisionar uma garota em um apartamento de Londres e estuprá-la junto a outros dois homens, mas o caso ainda está sendo investigado. Segundo as informações divulgadas, a vítima era menor de idade. No vídeo, o estuprador implora por perdão enquanto é chicoteado por um cabo e forçado e tirar as roupas em frente à privada suja. É possível ouvindo ele dizendo: “Isso é demais. Vocês estão me violando”.

Também se ouve um dos agressores dizendo que frequentou a mesma escola que o agredido. “Ele era uma piada na época e está ainda pior agora. Fico feliz que cada dia que ele passe na prisão seja miserável”.

Um porta-voz do presídio  afirmou que o homem atacado sofreu apenas ferimentos leves e avisou que o presídio está investindo 100 milhões de euros a mais do que o orçamento previsto para tentar impedir que telefones entrem no local.

Veja vídeo (Imagens fortes) AQUI.

Por: CM7

Nenhum comentário: