HOMEM MORTO EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM SP ERA NATURAL DO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

David Oliveira Leite fazia um atendimento na zona oeste de SP, quando se viu em meio ao tiroteio. Vítima era natural de Palmeira dos Índios/AL - Reprodução


O técnico de telefonia David Oliveira Leite, de 28 anos, que foi morto ao cruzar com uma perseguição policial enquanto voltava do trabalho, na zona oeste de São Paulo, era natural de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. 


David estava atendendo o último chamado de trabalho, por volta das 20h, nas imediações da Marginal Pinheiros, quando uma perseguição policial ocorreu na região e ele acabou atingido. 

A ocorrência começou quando policiais militares em patrulhamento foram acionados a respeito de um veículo Ford/Focus, ocupado por quatro pessoas, que estariam praticando assaltos pela região. Na perseguição, antes de David ser atingido, uma mulher de 50 anos também foi baleada e socorrida. 

David foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu e morreu. Ele foi enterrado no último domingo (12), em São Bernardo do Campo (ABC Paulista). 

"Eu não sei como vai ser agora, não sei o que pensar. Meu marido morreu trabalhando. Ele já ia largar o turno e ir para casa. Estamos juntos há 5 anos, ele sempre trabalhou nesse ramo, mas estava há dois anos nessa empresa. Ele criava a minha filha de 9 anos como se fosse dele? temos um bebê de um ano e uma menina de cinco", conta a esposa Karen dos Santos Porto, de 28 anos, aos prantos.

O caso foi encaminhado para o 91º DP (Vila Leopoldina), mas foi registrado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) como morte decorrente de intervenção policial e homicídio simples e resistência.

Gazeta Web

Nenhum comentário: