FAMÍLIA QUE SEGUIA DO PARÁ PARA ALAGOAS SOFRE GRAVE ACIDENTE E TRÊS PESSOAS MORREM (GN - AL)

Veículo de modelo Amarok estava ocupado por quatro pessoas; causas do sinistro não foram divulgadas/Cortesia Cidades na Net


Uma família que seguia do Pará para a capital de Alagoas, Maceió, sofreu um grave acidente de carro e três pessoas morreram. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no sábado (18) à noite, mas, por conta do difícil acesso ao local, e por terem sido informados apenas na noite deste domingo (19), o carro só foi localizado nesta segunda (20) pelos agentes da PRF.


O veículo de modelo Amarok estava ocupado por quatro pessoas de uma mesma família, que vinha de Belém, no Pará, e seguia para Maceió. Horas antes do acidente, a família de viajantes informou aos parentes da cidade alagoana que iria pernoitar no município Picos, no Piauí. No entanto, não deu mais "sinal de vida".

Os familiares, na noite deste domingo (19), ligaram para as unidades da PRF da região de Picos informando que a família, que já deveria estar em Alagoas, não havia chegado. Agentes iniciaram as buscas e encontraram, na manhã de hoje, um carro com pneus para cima em uma ribanceira, após o posto da PRF. 

Por conta do difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate. Das quatro ocupantes do veículo, três já estavam mortas - duas mulheres e a filha de uma delas. As causas do acidente, no entanto, não foram esclarecidas.

Gazeta Web/Com informações do portal Cidades na Net

Nenhum comentário: