MULHER TIRANDO A CALÇA 'INVADE' PROGRAMA DO DATENA E APRESENTADOR SE ASSUSTA DENTRO DO BRASIL URGENTE (VEJA VÍDEO/GN - TV)

Reprodução Band


O apresentador José Luiz Datena está há décadas na televisão brasileira e com certeza já viveu muitas experiências inusitadas no decorrer de sua vasta carreira em várias emissoras abertas do país. No entanto, nessa sexta-feira (06/12) Datena passou por uma situação no mínimo esquisita e até excêntrica.


O apresentador estava exibindo ao vivo uma operação policial em frente a um motel onde um homem havia atirado em bombeiros. O problema é que no meio da reportagem do seu já conhecido programa Brasil Urgente, a imagem cortou para um outro vídeo com uma mulher tirando a calça estando com outra calça por baixo.

Datena se assustou com o erro da produção do programa e ficou gritando insistentemente: “O que é isso aí? Ei, ei, eeeeeei“, enquanto o vídeo era exibido por cerca de cinco segundos. “Quem está tomando água de cachoeira aí?“, perguntou ele se referindo a quem por engano colocou aquele vídeo fora de hora.

Depois do grande susto passado, Datena foi informado que o vídeo em questão se tratava de uma outra reportagem em que uma mulher estava roubando calças em lojas colocando uma por cima da outra. O vídeo em questão é do exato momento em que ela foi pega por seguranças e teve que retirar as calças roubadas uma a uma. 

O erro não passou despercebido e o fato rapidamente se espalhou pelas redes sociais com os internautas rindo da situação constrangedora pela qual passou o apresentador. Até o próprio Datena acabou por dar risada do ato falho que foi transmitido ao vivo para milhões de pessoas que assistiam ao seu programa.

Assista ao vídeo




Caso você não consiga ver o vídeo veja por aqui.

Do 1 News

Nenhum comentário: