JOVEM MORRE ENQUANTO USAVA CELULAR LIGADO NA TOMADA PARA OUVIR MÚSICA (GN - MINAS)

Redes Sociais


Um adolescente de 13 anos morreu na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, na noite da última sexta-feira (6), após utilizar o celular conectado na tomada para ouvir música. 


De acordo com informações da Polícia Militar, Wander Santos Bezerra estava sentando em uma cadeira enquanto manuseava o aparelho. 

Instantes depois, o garoto foi visto no chão pelo irmão mais novo, que imediatamente chamou os pais. Wander chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já em parada cardiorrespiratória, e após diversas tentativas para reanimá-lo, ele não resistiu. A família acredita que a vítima tenha sido eletrocutada.

Conforme laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), a morte foi classificada como “causa indeterminada” e sem sinal de violência. O laudo de necrópsia deve ficar pronto em 30 dias. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo do adolescente foi velado por familiares e amigos desde a manhã deste sábado (7) . O sepultamento foi às 17h30, no Cemitério Parque Jardim da Esperança, também no Norte de Minas.

Reconvale Notícias

Nenhum comentário: