HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA NO AGRESTE DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Foto: Reprodução / Redes Sociais


Um homem foi encontrado morto dentro da residência em que morava, na tarde desta quinta-feira (21), na Rua Teresólpolis, bairro João Paulo II, em Arapiraca, município do Agreste alagoano. O carro da vítima foi roubado.


De acordo com informações policiais, Josenildo Tertuliano da Silva, conhecido como ‘Nildo’, 56 anos, foi encontrado no interior da casa, após vizinho suspeitarem que algo havia acontecido, devido à falta de movimentação na casa.

Segundo relatos, Nildo morava sozinho, mas sempre era visto no local. Os vizinhos estranharam a ausência da vítima e informaram a sua mãe, que tinha uma cópia da chave da casa.

A vítima apresentava um ferimento profundo da cabeça, possivelmente feito por um pedaço de madeira. O carro de Nildo, modelo Fiat Pálio, de cor vermelha e placa MVL-6026, não foi encontrado e há suspeitas de que tenha sido levado pelo autor do crime.

Nildo trabalhava consertos de TVs. A autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e enviaram equipes para realizar os procedimentos cabíveis.

Cadaminuto

Nenhum comentário: