EMPRESÁRIO DESABAFA SOBRE SUPOSTO SEXO ORAL DE FÃS E CANTOR BAIANO NO PALCO; ENTENDA (VEJA VÍDEO/GN - BRASIL)

Foto: Reprodução / YouTube


Nos últimos dias, um vídeo que mostra supostamente um cantor de pagode recebendo sexo oral de duas fãs no palco viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu durante uma participação do músico Iago, líder da banda baiana Hit das Novinhas, em Aracaju, Sergipe, realizado há cerca de duas semanas.


Em entrevista ao Bahia Notícias, o empresário do grupo, Leonardo Magno, disse que o ângulo do registro trouxe conclusões equivocadas. “Não existiu o sexo oral, foi uma simulação, aconteceu na barriga. A gente tem o outro vídeo que mostra a questão. Ficou parecendo, mas não foi”, garantiu. Contudo, no material, o músico ainda diz: “Assim eu vou gozo”, referindo-se ao ato de ejacular.

No papo, ele disse que existe outro vídeo mostrando a cena de frente, mas que não poderia disponibilizar. “A gente fechou de passar no programa ‘Universo'”, confessou. Contudo, não soube precisar quando o material será exibido pela atração comandada por Alex Lopes, na TV Aratu.

Magno pontuou ainda que a situação não é rotineira da equipe. “Na verdade, foi involuntário. Ele fez a música e a menina subiu ao palco e acabou que aconteceu, porém não teve o ato”, frisou. O empresário garantiu ainda que Iago é maior de idade, mas não possui informações sobre as jovens que participaram do show. “Não sei informar, mas é uma boate. A casa que tem a responsabilidade da classificação etária”, advertiu.

Por fim, ressaltou que está no comando do conjunto musical há menos de um mês e que a sequência ocorreu enquanto Iago ainda era representante da banda Uh Rey das Novinhas. “Eu estou na banda tem pouco tempo, quando entrei já tinha acontecido. A gente estava cumprindo agenda acordada. Eles agora estão querendo se isentar”, criticou.

Em nota, a banda Uh Rey das Novinhas alegou não ter envolvimento como o “o ato de sexo explicito do ex-vocalista da mesma, que vem repercutindo nesta última semana. Gostaríamos de deixar bem claro que o mesmo já havia se desligado do grupo há aproximadamente três meses e seguia carreira com seu novo projeto onde aconteceu o ato. Uh Rey das Novinhas repudia qualquer cena de sexo explicito em nossos shows”.

Assista ao vídeo que gerou a confusão AQUI.

Bahia Notícias

Nenhum comentário: