COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA TRÊS MORTOS NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - AL)

Outras três pessoas ficaram feridas no acidente e foram socorridas pelo Samu e Bombeiros/Foto: SAMU


Um acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (11), no km 43 da BR-104, em União dos Palmares, deixou três pessoas mortas e outras três feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local da ocorrência.


De acordo com informações repassadas pelos militares, o acidente envolveu dois carros de passeio. As vítimas fatais ficaram presas às ferragens. 

Além dos óbitos, a colisão frontal também resultou em três pessoas feridas. duas delas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra pelo próprio Corpo de Bombeiros. Logo após, elas foram foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), na capital alagoana. 

As vítimas fatais foram identificadas como Rafael Felismino dos Santos, de 26 anos, Eliziane Ferreira e Gabriel Ferreira da Silva. Já os feridos foram identificados como Cassia Carla Silva de Araújo, de 28 anos, e Tiago José da Silva, de 30 anos. O nome da criança de 2 anos não foi revelado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local da ocorrência. O estado de saúde das pessoas feridas não foi divulgado. 

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: