BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NO INTERIOR DE SERGIPE (GN - SE)

Carro envolvido fica totalmente destruído na pista (Fotos: BPRv)


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido neste sábado, 16, em Sergipe. O acidente foi registrado pela equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) em um trecho da rodovia estadual SE 170, entre os municípios de Riachão do Dantas e Lagarto.


De acordo com informações do tenente-coronel Deny Ricardo, comandante do BPRv, o acidente de trânsito foi classificado como colisão frontal entre um veículo de passeio e um carro do sistema alternativo de transporte público.

Nesse acidente, um idoso de 62 anos morreu no local e outras duas pessoas foram assistidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado considerado grave. Os dois pacientes foram encaminhados para uma unidade hospitalar da região, conforme os registros do BPRv. Na colisão, um dos veículos ficou completamente destruído e os passageiros ficaram presos às ferragens.

A equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para retirar as vítimas do veículo e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocou para remover o corpo da vítima que faleceu no local.

Redação (BEA), informações: Infonet

Nenhum comentário: