HOMEM MATA ESPOSA E GUARDA PEDAÇO DA ORELHA DA VÍTIMA NA BAHIA (GN - POLÍCIA)

Veja


Um homem foi preso nesta sexta-feira (11/10) suspeito de matar a própria esposa com golpes de facão e enxadas na cidade de Itagimirim, 600 km de Salvador. 


De acordo com o titular da Delegacia Territorial, Jansen Baeta, Osvaldo de Jesus Sansão, 42 anos, escondeu o corpo de Maria Cardoso da Silva, 59, e tentou fugir, carregando um pedaço da orelha dela na mochila.

Ainda segundo o delegado, ele espancou com tanta crueldade a vítima que sua cabeça foi esfacelada. Maria Cardoso foi morta na própria casa, na noite de quinta-feira (10/10), e seu corpo foi encontrado em cima da cama, coberto por um lençol.

Após cometer o crime, Oswaldo foi levado por um amigo até a rodoviária da cidade vizinha, Itapebi. No local, o homem foi visto tomando cerveja em um dos bares. Quando o corpo foi descoberto, a polícia fez buscas pelo rapaz e descobriu que ele tinha pego um ônibus para a cidade de Camacã. 

O coletivo foi interceptado na cidade de São João do Paraíso (Mascote). Agora, o suspeito será recambiado para a Penitenciária de Eunápolis, onde responderá por feminicídio. 

Foto/Fonte: A Gazeta Bahia

Nenhum comentário: