PESSOAS QUE USAM EMOJIS COM MAIOR FREQUÊNCIA FAZEM MAIS SEXO, REVELA ESTUDO (GN - COMPORTAMENTO)

Imagem: Reprodução


Pessoas que utilizam muitos emojis em troca de mensagens tem as chances de beijar ou fazer sexo em encontros potencializadas, além de aumentar as chances de engatar num namoro. A constatação foi feita Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos.


O estudo contou com a participação de cinco mil pessoas e mostrou que indivíduos que se comunicam usando os símbolos acabam tendo mais oportunidades sexuais.

Para chegarem aos resultados os cientistas identificaram uma correlação positiva no uso frequente de emojis e na realização da maioria dos processos da jornada de uma relação íntima.

“Descobrimos que o uso de emojis permite pessoas num encontro a comunicar informações afetivas importantes para potenciais parceiros, o que facilita conexões mais íntimas e oportunidades românticas e sexuais”, destaca o estudo que ainda explica as pessoas que usam emojis com mais frequência nesse contexto têm mais sucesso em estabelecer conexões, “e portanto desfrutam de mais oportunidades para compromissos românticos e sexuais”.

Os emojis que mais funcionam não são apontados pelos cientistas.

Voz da Bahia

Nenhum comentário: