MULHER AGREDIDA COM SOCOS RECEBEU MENSAGEM DE ARREPENDIMENTO DO COMPANHEIRO: 'TE AMO DEMAIS' (GN - BRASIL)

Arquivo Pessoal


A mulher de 49 anos que foi agredida brutalmente pelo companheiro enquanto eles caminhavam por uma rua no Centro de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, recebeu mensagens de arrependimento do homem.


“Me perdoe. Não quis fazer isso. Mas fui fraco e covarde. Não consegui resistir as ofensas”, disse o companheiro por mensagem.

Ele foi preso neste domingo (11) em menos de 48 horas após a agressão e, segundo a Polícia Civil, estava se preparando para fugir do município, inclusive, flagrado com a mala pronta.

O momento da agressão foi flagrado na última sexta (9) pela câmera de segurança de uma joalheria da Rua 16 de Março. Nas imagens, é possível ver o casal andando pela calçada. Em seguida, o homem passa a dar socos no rosto da mulher.

A vítima conta que foi se encontrar com o homem e surgiu um desentendimento e que ambos não gritaram.

“Ele levantou e eu também levantei para ir embora. Ele me ofendeu e eu respondi, meio que assim, mal aquela ofensa. Ele me ofendeu como mulher, como pessoa, daí, nisso, ele já me meteu o primeiro murro, e eu comecei a cair”, disse a mulher.

O caso está sendo investigado na 105ª Delegacia de Polícia e, segundo o delegado responsável pelas investigações, André Prates, a cena é bastante chocante.

PA4 com G1

Nenhum comentário: