DUPLO HOMICÍDIO EM DELMIRO GOUVEIA/AL - UMA DAS MORTES PODE TER SIDO QUEIMA DE ARQUIVO (GN - POLÍCIA)

Delegado Rodrigo Cavalcanti começou a ouvir testemunhas e parentes de Fábio e Ricart/Reprodução Redes Sociais 


A Polícia Civil de Delmiro Gouveia/AL iniciou as investigações sobre o assassinato de Fábio Elias da Silva e Ricart Lima Moreira, vítimas de um duplo homicídio. A PC também acredita que apenas um deles seria o alvo do criminoso. O outro acabou sendo assassinado como queima de arquivo. 


O delegado regional Rodrigo Cavalcanti não passa detalhes da apuração do caso, mas adianta que tem como localizar quem matou Fábio e Ricart - conhecidos e benquistos na cidade - que acabaram mortos a tiros enquanto estavam em bar, no centro da cidade, na tarde dessa sexta-feira (16).

Imagens feitas no momento do crime também devem ser analisadas pela polícia, que afirma que o autor do duplo homicídio desceu de um veículo e em seguida disparou em direção às vítimas. "Acreditamos que um foi morto por queima de arquivo, mas não posso passar detalhes agora e nem citar nomes. Um trabalhava no comércio e outro vendia joias e pelo que soubemos eram pessoas de bem", disse o delegado.  

Na opinião do delegado Rodrigo Cavalcanti, trata-se de uma execução e não está descartada nenhuma linha de investigação. Testemunhas e parentes das vítimas já começaram a ser ouvidas.

Entenda o caso AQUI.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: