ACUSADOS DE BALEAR MÚSICO EM DELMIRO GOUVEIA/AL SÃO PRESOS EM PERNAMBUCO (GN - AL E PE)

Grupo foi capturado em Santa Maria de Boa Vista, Pernambuco, depois de praticar assalto em posto de combustíveis, no município de Cabrobó (PE)/PC - AL


A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta quinta-feira (22), as prisões de quatro acusados de balearem o músico, Tiago Lopes dos Santos, e assassinarem outro homem, no ano passado, no município de Delmiro Gouveia.


José Wilson Silva dos Santos, 21 anos de idade, Iran Silva Dias, 27 anos, Tiago da Silva Dias e Cleber Ribeiro de Oliveira, ambos com 26, foram capturados em Santa Maria de Boa Vista, Pernambuco, depois de praticarem um assalto a um posto de combustíveis, no município de Cabrobó (PE).

Segundo a polícia, no momento em que foram presos, os acusados estavam em um carro Volkswagen Voyage, de cor branca e placa ORI-5779/Delmiro Gouveia – AL. Eles foram encontrados com duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições de diversos calibres, canivetes, além de uma quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo é apontado como o autor da tentativa de homicídio contra o músico Tiago Lopes, ocorrida no dia 8 de janeiro de 2018, em uma praça pública, no bairro Desvio, em Delmiro.

Na ocasião, a vítima foi socorrida por uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, de onde foi transferida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema e depois para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.

Os acusados também seriam os autores da morte de Edvânio dos Santos, de 32 anos de idade, ocorrida no dia 15 de abril de 2018, em um local conhecido como “Antigo Lixão”, no bairro Campo Grande, também em Delmiro Gouveia.

Conforme a polícia, além do assalto ao posto de combustíveis, da tentativa de homicídio e da execução, o grupo também teria participação em roubo a bancos e carros-fortes, com isso, é considerado de alta periculosidade pela polícia.

Sertão 142

Nenhum comentário: