MORRE AOS 76 ANOS, ANTÔNIO JOSÉ DINIZ, DONO DAS RÁDIOS CULTURA DE PAULO AFONSO/BA (GN - SERTÃO DA BAHIA)

Facebook


Faleceu na noite deste sábado (20), o empresário Antônio José Diniz, aos 76 anos, proprietário das Rádios Cultura de Paulo Afonso. A informação foi confirmada nas redes sociais pelo seu filho, o músico Dinizinho.


“É gente, eu estou vindo aqui agradecer a todas as orações de vocês, a todos vocês que oraram pelo meu pai, e dizer que ele partiu dessa para próxima. Partiu, estamos aqui só com a família organizando as coisas, mas o sofrimento dele acabou, ele está nos braços do Papai. Deus abençoe a todos”, disse o filho em áudio.

Diniz estava internado no Hospital Municipal de Paulo Afonso, desde a última quarta-feira (17), mas há alguns meses passava por sérios problemas de diabetes com suas complicações, ao ponto de ter que amputar parte de um dos pés em decorrência da hiperglicemia.

No início do mês, seu quadro se agravou e ele chegou a ficar internado na sala de reanimação do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) por alguns dias, enquanto aguardava por vaga em um leito de UTI.

Já apresentado ligeira melhora, no dia 6 de julho, Diniz foi transferido para um hospital de Recife, PE e devido a boa evolução, segundo seu filho, ele não precisou da Unidade de Tratamento Intensivo: “Deus deu livramento a meu pai. Ele está bem melhor. Obrigado a todos pelas orações! Não precisou de UTI.”, chegou a comemorar Dinizinho.

De volta a Paulo Afonso, continuou hospitalizado no Nair Alves de Souza, mas na quarta-feira foi transferido para o hospital do BTN (HMPA), e após três dias veio, não resistiu e veio a óbito.

Durante todo o tratamento, Diniz foi acompanhado pela ex-esposa, dona Saúde, e além de Dinizinnho, sua outra filha Soraya Diniz veio do Canadá também para cuidar do pai.

PA4

Nenhum comentário: