ARTISTAS COMEMORAM O FIM DOS 'LIKES' NO INSTAGRAM (GN - INTERNET)

Instagram/@felipeneto/@luansantana/@kefera/@cleo/@carlinhosmaiaof/@andressaferreiramiranda / Estadão


A conquista de ‘likes’ no Instagram, aqueles corações que simbolizam que a publicação foi curtida pelos seguidores, sempre foi valiosa para personalidades em geral. Artistas, cantores, atores e influenciadores digitais possuem uma ambiguidade de sentimentos.


Receber aprovação do público em geral, a conhecida ‘chuva de likes’, é sinônimo de êxito e carisma. Por outro lado, há quem diga que tal disputa possa causar instabilidade emocional e uma certa cobrança para estar sempre em alta.

A partir desta quinta-feira, 18, a rede social torna invisível o botão de curtidas para os seguidores. Portanto, apenas o dono do perfil é capaz de visualizar quem e quantos corações recebeu pela publicação.

A iniciativa foi comemorada por personalidades, como o cantor Luan Santana. “Somos mais que números e aprovações. Somos além! Temos motivo para celebrar hoje, parabéns amigos do Instagram”, comemorou. Nessa publicação, que ainda manteve a possibilidade de curtidas, ele recebeu quase duzentos mil corações. 

(Terra)

Nenhum comentário: