NAMORADA DO ATOR RAFAEL MIGUEL É DIAGNOSTICADA COM GRAVE DOENÇA APÓS A MORTE DELE (GN - BRASIL)

Redes Sociais


Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que foi brutalmente assassinado no último dia 09, está passando por uma fase nada fácil em sua vida.


A jovem, além de estar sendo obrigada a lidar com a perda do amado e dos futuros sogros, agora tem mais um motivo para se preocupar: uma grave doença a qual ela foi diagnosticada.

De acordo com informação do UOL, Isabela nessa semana recebeu o diagnóstico de estresse pós-traumático, distúrbio caracterizado pela dificuldade de se recuperar depois de testemunhar um acontecimento violento.

“Ela ainda não conseguiu retomar a rotina. Consegui um psiquiatra para ela, que realizou exames e está sendo medicada. Ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e ainda não tem condições de sair sozinha”, revelou Eliton Lima dos Santos, advogado da garota.

“Ela tem variação de humor. Oscila muito. Uma hora está triste, depois fica alegre e chora. Ela ainda não caiu na realidade porque ainda aguarda uma ligação do Rafael”, acrescentou. Eliton contou ainda que Isa ainda não conseguiu retornar para a casa onde morava depois de toda a tragédia.

Do RD1

Nenhum comentário: