JOVEM COM DEPRESSÃO TRANSMITE PRÓPRIO SUICÍDIO NA REDE SOCIAL NO MARANHÃO (GN - POLÍCIA)

Montagem CM7


Maranhão – Na tarde deste Domingo (16), um jovem identificado como Paulo Henrique Fontinelle (19 anos), chocou a todos, quando lamentavelmente, cometeu suicídio, e ainda fazendo uma live pelo facebook no momento exato que deu cabo a própria vida. 


O triste episódio aconteceu no povoado Olho Dágua dos Martins, de Imperatriz-MA. O vídeo logo ganhou as redes sociais, deixando internautas perplexos e ao mesmo tempo consternados pela decisão tomada pelo jovem Paulo Henrique.

As informações colhidas pela nossa edição é que no local do trágico acontecimento, familiares estão desesperados sem saber o que motivou o jovem a tomar essa terrível decisão. Muita gente está no local. Não é diferente nas redes sociais (facebook, whatsapp), os amigos estão enviando mensagens de conforto e demonstração de dor ao receber a notícia.

Pelo vídeo gravado pela vítima, o jovem está trancado no seu quarto, com uma revólver na mão, amigos pelo vídeo tentam impedir a ação de Paulo, mas mesmo relutando, o jovem se ajoelha, dá um grito e lamentavelmente, puxa o gatilho, tirando a própria vida. Aparentemente, mais um caso de depressão, um jovem que tinha um grande futuro pela frente, decide interromper precocemente a sua vida. Deixamos os nossos mais sinceros votos de solidariedade e consternação a toda família e amigos.




Por: CM7

Nenhum comentário: