HOMEM JOGA ÁGUA DE COCO NO CANTOR GUSTTAVO LIMA E HUMORADO CHAMA O MESMO PARA BEBER COM ELE DURANTE SHOW EM PERNAMBUCO (VEJA VÍDEOS/GN - MÚSICA)

Fato foi no interior de Pernambuco e diferente do que fez o cantor Ferrugem em duas situações; veja vídeos/Reprodução vídeo


Não foi apenas o cantor Ferrugem que foi surpreendido com bebidas sendo atiradas ao palco. Gusttavo Lima também sofreu algo parecido e foi vítima de um fã que jogou água de coco contra ele, durante uma recente apresentação em Santa Cruz do Capibaribe em Pernambuco durante os festejos juninos.


Entretanto, diferente do sambista, o sertanejo tomou uma atitude inusitada na frente de todos. Ele viu quem foi a pessoa que jogou e a constrangeu, fazendo com que ela ficasse com medo da sua reação diante das câmeras.

Mas para a surpresa dos que estavam por lá, Gusttavo Lima disparou: “Quem jogou isso? Foi você? Por que você jogou isso em mim? Foi água de coco? Pelo amor de Deus… Queria que jogasse uma cachaça ou whisky em cima de mim”.

Em seguida, ele continuou deixando os fãs de boca aberta com a reação. “Deixe eu ver isso aí, me dá um golinho. Já que você jogou isso em mim eu quero dar despesa pra você e vou beber da sua bebida”, completou.

Confira o vídeo:



Ferrugem agiu diferente de Gusttavo Lima

Ferrugem decidiu não levar desaforo para casa e acabou com o show que fazia em Cruz das Almas, na Bahia. O motivo foi a bebida jogada na sua cara por parte de uma pessoa que assistia a apresentação.

O cantor se mostrou indignado com a situação e deixou o palco imediatamente. Sua atitude, apesar de drástica, foi entendida por quem estava no local. Ferrugem se mostrou irritado no momento do ocorrido e saiu limpando o rosto.

O evento em questão era o “Forró do Bosque 2019”, no qual se apresentaram ainda Saulo, Parangolé, Calcinha Preta e Lambasaia.

Confira o vídeo AQUI.

Outro caso

Durante o forró do Sfrega, que aconteceu em Senhor do Bonfim, norte da Bahia, nesta segunda-feira (24), um fã do artista parece cutucar no pé do cantor, que em seguida, dá um pisão na mão homem. Como mostram as imagens. 




Por: Redação (BEA) com RD1 e Voz da Bahia

Nenhum comentário: