CASO RAFAEL MIGUEL - VÍDEO MOSTRA VÍTIMA CAINDO APÓS ATAQUE A TIROS CONTRA ATOR E SEUS PAIS EM SP (VEJA VÍDEO/GN - POLÍCIA)

Câmera de segurança gravou chegada do carro das vítimas à casa da família do ator. Gravações mostram também correria de vizinhos e o momento em que a Polícia Militar chega ao local/Câmera de Segurança.


Uma câmera de segurança registrou uma das vítimas do ataque ao ator Rafael Henrique Miguel e sua família caindo na rua após tiros no domingo (9) na Zona Sul de São Paulo. Pelas imagens não é possível identificar qual é a vítima que aparece ferida.


O jovem Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais foram assassinados a tiros pouco antes das 14h do domingo, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira. O comerciante Paulo Cupertino Matias, pai da namorada do jovem, é o principal suspeito do crime.

No vídeo é possível ver o carro da família chegando e depois uma das vítimas caindo no chão ao lado do Renault Kwid vermelho, que aparece no canto esquerdo das imagens.

As gravações mostram ainda a chegada da Polícia Militar cerca de cinco minutos depois do crime. Antes disso, há uma grande movimentação de vizinhos pela rua. As imagens já estão com a Polícia Civil, que analisa o conteúdo dos vídeos.

Veja mais da matéria e o vídeo AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: