CARLINHOS MAIA E LUCAS GUIMARÃES SE CASAM EM CERIMÔNIA MILIONÁRIA NO SERTÃO DE ALAGOAS (VEJA COMO FOI O CASAMENTO EM VÍDEO/GN - AL)

Às margens do Rio São Francisco e ao lado de centenas de amigos (famosos) e familiares, os noivos disseram "sim"/Reprodução - Instagram


Quando o sol se pôs nesta terça-feira (21), na cidade de Piranhas, no Sertão Alagoano, chegou ao fim a espera do casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães em selar, diante da família, amigos e, literalmente, de todo o  mundo, o amor que une os dois. Em um altar flutuante, sob a bênção de Santo Antônio e às margens do Rio São Francisco, os noivos disseram sim um ao outro. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Instagram e teve mais de 2 milhões de visualizações.


Após a entrada de 27 de padrinhos e madrinhas, Carlinhos foi em direção ao altar acompanhado do seu pai, o 'seu Virgílio'. A mãe dele, a 'dona Maria', entrou carregando a imagem de Santo Antônio, reafirmando e demonstrando a fé no padroeiro da família. Logo em seguida, o noivo Lucas entrou, arrancando suspiros dos convidados.  

Não diferente de outros casamentos, os noivos atrasaram alguns minutos para o início do casamento. Marcada para começar às 16h30, a transmissão ao vivo da cerimônia só começou por volta das 17h, ou seja, um atraso superior a quase 30 minutos. A cada minuto de transmissão os espectadores iam matando a curiosidade, reconhecendo convidados e alguns personagens da vila mais querida do Brasil. 

Carlinhos e Lucas estavam com trajes iguais. Ao chorar, Lucas foi consolado pelo companheiro. 

FESTA

Após a cerimônia, já na festa de casamento, Carlinhos Maia apareceu em seus stories ao lado de Lucas Guimarães se referindo ao modelo como marido. "Tá casado agora viu?", brinca Lucas e o digital influencer responde "eu sempre estive". Os dois agradeceram aos fãs, "todos os momentos vocês estiveram com a gente, porque vocês fizeram o amor vencer."

O casal mostrou o estilista responsável pelos looks dos noivos e dos pais de Carlinhos Maia, o alagoano Audifax Seabra. Além, de agradecer aos decoradores que enfatizaram a escolha dos 6 mil girassóis que fizeram parte da ornamentação da cerimônia. 

Foi preparado pelo buffet responsável pelas comidas servidas no casamento, um lounge para os fãs do casal, do lado de fora da festa. 

Quem ficou por conta da animação dos convidados é o DJ Alok. Outras atrações também 'sacudiram' a festa que foram o cantor Wesley Safadão, a banda Calcinha Preta e Dj Henrique. 

Nas redes sociais, a hastag #carlu é uma das mais comentadas, demonstrando toda a força que os influenciadores digitais têm no Brasil.

Veja as fotos AQUI.

Veja como foi o casamento:



Caso você não conseguido ver no vídeo acima veja AQUI.

Gazeta Web

Nenhum comentário: