PAULO AFONSO/BA - HOMEM SE JOGA DE PONTE, CAI NO ASFALTO E MORRE AO DAR ENTRADA EM HOSPITAL (VEJA FOTOS E VÍDEO/GN - SERTÃO DA BAHIA)

Leitor PA4


Equipes da Polícia Militar e do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionadas para o resgate de um homem que se jogou da ponte da PA-IV que dá acesso ao centro de Paulo Afonso/BA.


O fato ocorreu no final da noite desta sexta-feira (12). O homem acabou se jogando e caindo sobre o asfalto que fica embaixo da ponte, ao lado do rio São Francisco.

Ele sofreu diversas lesões, chegou a ser resgatado com vida por duas equipes em ambulâncias do SAMU, com o apoio de policiais militares do 20º Batalhão.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada de hoje (13), depois de dar entrada na emergência hospitalar.

No momento do resgate, o homem portava documentos e foi identificada pelo nome de David José Antaide da Motta. Segundo populares que estavam no local, ele era morador do BTN – Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso.

Veja fotos:





Veja vídeo AQUI.

Por: PA4

Nenhum comentário: