MULHER É PRESA ACUSADA DE MAUS-TRATOS CONTRA OS PAIS NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Internet


Uma mulher identificada como Nayara Firmino da Silva, de 22 anos, foi presa em flagrante nesta quarta-feira (24), acusada de maus-tratos contra os pais, que são idosos, e por descumprimento de medida protetiva nos termos da Lei Maria da Penha.


O caso aconteceu no município de União dos Palmares, em Alagoas. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, durante a Operação PC-27, que vem sendo realizada em todo o país.

As vítimas eram seus pais idosos, contra os quais eram cometidos os mais diversos tipos de maus-tratos, desde o desrespeito com palavras depreciativas, deboches, xingamentos a exploração econômica, vivendo com seus cinco filhos a custas dos idosos.

De acordo com o delegado Valter Nascimento, da Regional de União dos Palmares, Nayara já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e maus-tratos, respondendo a processo crime na Comarca local.

“Não suportando mais a carga aflitiva infligida pela autora, a ponto de saírem de casa e não quererem retornar, eles ficaram perambulando pelas ruas para não entrar em conflito com a filha. Procuraram então o Ministério Público de União dos Palmares para relatar o que estava ocorrendo diariamente em sua casa”, disse o delegado.

Segundo ele, “o MP requisitou os serviços da Polícia Civil, que em meio à operação nacional realizada pela instituição, efetuou a prisão de Nayara, que foi autuada e se encontra recolhida na carceragem da 11ª DRP, aguardando audiência de custódia a ser realizada nesta quinta-feira (25)”.

Ascom PC/AL

Nenhum comentário: