JOVEM MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO EM PIRANHAS/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Acidente aconteceu na AL-225 que liga os municípios de Piranhas/AL e Canindé de São Francisco/SE - Cortesia


Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta num trecho da AL-225 que liga os municípios de Piranhas/AL e Canindé de São Francisco/SE na noite deste sábado (13).


O acidente foi próximo a sede direcional da CHESF (Companhia Hidroelétrica do São Francisco) que administra a Usina Hidrelétrica de Xingó.

Segundo informações recebidas pela reportagem do Blog do EA, a vítima identificado como Klebson Freitas, conhecido como "Klebinho" vinha em sua moto com as luzes apagadas, sem capacete e em zig-zag quando bateu frontalmente em um carro que vinha em sentido contrário.

O motorista do carro e os ocupantes não se feriram. Já Klebson teve morte instantânea e morreu no local. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e logo após guarnições das Polícias Civil e Militar que realizaram os procedimentos necessários até a chegada do Instituto Médico Legal de Arapiraca para a remoção do corpo.

ESCLARECIMENTOO jovem não era filho biológico do ex-prefeito “Xêpa” (Entenda).

Informações obtidas pelo Blog do EA diziam que o jovem era filho do ex-prefeito de Olho D’água do Casado, Wellington Damasceno Freitas, o “Xêpa”, e na verdade não procede. Xêpa disse neste domingo (14) a um site de Delmiro Gouveia, não ser o pai biológico de “Klebinho”. Mas em conversas com o jovem acabou considerando com se fosse filho.

Por: Edson Alves (Redação do Blog do EA)
Atualizada as 20:38 (14/04)

Nenhum comentário: