IRMÃOS SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CARRO EM ARAPIRACA/AL (GN - POLÍCIA)

Redes Sociais


Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste domingo (14), no bairro São Luís II, na cidade de Arapiraca. Segundo informações de internautas, Rosenildo Lucena dos Santos, de 24 anos, mais conhecido como 'Nildo da Prata' e sua irmã Rosângela Maria Lucena dos Santos, de 25 anos foram baleados dentro de um veículo.


Segundo militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um outro veículo encostou ao lado do carro conduzido por  Rosenildo Lucena e efetuou diversos disparos contra os irmãos.

Ainda conforme informações de internautas, Rosângela Maria que estava no banco do carona chegou a ser encaminhada até a Unidade de Emergência do Agreste, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), mas devido a gravidade dos ferimentos acabou morrendo no hospital.

Além dos irmãos o pai das vítimas que não teve o nome identificado estaria no banco traseiro do veículo, mas durante os disparos deitou no chão do veículo e acabou não sendo baleado. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Ainda segundo militares, diligências estão sendo feitas na região em buscas de possíveis suspeitos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis e a Polícia Civil deverá investigar o caso.  

Cadaminuto

Nenhum comentário: