POLÍCIA APREENDE MAIS DE DOIS MIL PÉS DE MACONHA NO ALTO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Houve troca de tiros entre a polícia e traficantes - Foto: PM/AL


Uma operação deflagrada na tarde desta terça-feira (19), na zona rural de Mata Grande, no sertão alagoano, resultou na apreensão de mais de dois mil pés de maconha em um sitio na região.


Segundo informações, ao chegar no local as equipes da policia Civil e Militar foram recebidas a tiros pelos homens que cuidavam da plantação e logo em seguida conseguiram fugir do local em direção a catinga que cerca a região.

A polícia informou que já tem conhecimento de quem são os suspeitos que cuidavam da plantação e que buscas continuam sendo feitas nas regiões para tentar localizá-los.

Segundo a polícia, a plantação de maconha estava pronta para ser colhida e posteriormente comercializada. Conforme informações da polícia, cerca de duas toneladas foi totalizado.

A operação coordenada pelos delegados Rodrigo Cavalcanti, Daniel Mayer, Thomaz Acioly e pelo gerente de Polícia Judiciária da 4ª Área, Cícero Lima, contou com a participação de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) e da Força Tarefa.

Minuto Sertão

Nenhum comentário: