APÓS GRAVAR VÍDEO FAZENDO SUPOSTO SEXO COM PORCO, FORROZEIRO É MULTADO PELO IBAMA (VEJA VÍDEO/GN - BRASIL)

Foto: Reprodução / A Crítica


No inicio de março o cantor amazonense Gabriel Tavares, conhecido na região como o ‘Biel Loop’, decidiu divulgar nas suas redes sociais um vídeo em que simula um ato sexual com um porco. Nas imagens, não é possível verificar se de fato houve a relação, mas o Ibama autuou o forrozeiro e o multou em R$ 800 por ato de abuso, por molestação, com animal doméstico.


De acordo com a Instituição, ele foi enquadrado no artigo 29 do Decreto 6.514/2008. “Qualquer ato de abuso ou maus-tratos contra animais silvestres, domésticos, nativos ou exóticos é crime ambiental”, lembrou o órgão. A lei de crimes ambientais, segundo o Ibama, sustenta que “explorar ou fazer uso comercial de imagens de animais silvestres em situação de abuso ou maus-tratos também é ato passível de autuação”.

De acordo com o portal A Critica, posteriormente ao episódio, ele gravou um novo vídeo com uma música que debocha do ocorrido. “Eu fui fazer vídeo, do nada fiquei famoso. Eu não tava comendo o porco. Eu não tava comendo o porco. Tava não, tava não, era só brincadeira”, diz a “canção”. 

Confira o vídeo que gerou a multa clicando aqui. (Vídeo com restrição de idade).

(Via Bahia Notícias)

Nenhum comentário: