VÍDEO MOSTRA ASSASSINATO DE TAXISTA EM BRIGA DE TRÂNSITO NA PARAÍBA (VEJA VÍDEO/CENAS FORTES/GN - PB)

Câmeras de Segurança


A frieza com que um homem mata um taxista em João Pessoa, na Paraíba, tem chamado a atenção na internet. Tudo começou por causa de uma briga de trânsito. 


Gustavo Teixeira Correia, de 42 anos, teria ficado irritado com a demora em uma manobra realizada pelo taxista Paulo Damião dos Santos, também de 42. Durante a discussão, que durou poucos segundos, a vítima teria respondido com um palavrão para o suspeito de cometer o crime.

As imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso desceu de um carro pela porta do carona e caminha até o táxi que estava fazendo uma manobra para estacionar. A discussão durou apenas nove minutos. Após disparar três vezes contra a vítima, o homem segue andando normalmente em direção à sua casa, que fica próxima ao local onde o crime ocorreu. 

Gustavo teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o 5º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso. 

A vítima era pai de dois filhos: uma jovem de 20 anos e um menino de 8. O atirador tem uma filha de 10. O que tem chamado a atenção é a forma como o suspeito se exibia nas redes sociais. 

Ele costumava publicar fotos mostrando armas. A usada no assassinato ainda não foi encontrada. A polícia ainda investiga se o mesmo tem autorização para usar armas de fogo.



R12 Notícias

Nenhum comentário: