VEREADOR MORRE APÓS CAPOTAR CAMINHONETE NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - INTERIOR DE AL)

Uma mulher e uma criança ficaram feridas no acidente registrado na noite deste domingo (17)/Internauta


O vereador do município de Girau do Ponciano/AL, José Lima Maurício (PRB), morreu após um capotamento na noite deste domingo (17). Uma mulher e uma criança ficaram feridas no acidente.


Informações dão conta que, Zé Maurício como era conhecido, dirigia uma camionete modelo Amarok, cor branca, quando nas imediações do Sítio Pilões, zona rural de Girau, perdeu o controle do veículo e capotou.

Com o impacto, o parlamentar morreu no local, enquanto que a mulher e a criança foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O quadro clínico e a identidade das vítimas ainda não foram divulgados.

Zé Maurício estava em seu terceiro mandato como vereador de Girau do Ponciano, onde chegou a exercer o cargo de presidente do Legislativo local até o final de 2018.

Em nota, a Prefeitura de Girau do Ponciano, decretou luto oficial de três dias no município.

Veja nota na íntegra

A Prefeitura de Girau do Ponciano lamenta o falecimento do vereador José Maurício, ocorrido em um trágico acidente automobilístico na noite deste domingo, 17 de fevereiro de 2019, ao tempo em que se solidariza à família enlutada pela irreparável perda sofrida e, decreta luto oficial de três (3) dias.



Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: