MULHER É VÍTIMA DO GOLPE DO ENVELOPE TROCADO NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM PAULO AFONSO/BA (GN - SERTÃO DA BAHIA)

Internet


Uma mulher de 38 anos teve um envelope com dinheiro para depósito trocado por um estelionatário, na tarde desta quinta-feira (14), no interior da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Av. Carlos Berenhauser, 104 – Paulo Afonso – BA, em frente à Praça das Mangueiras.


A vítima foi até a agência para efetuar depósitos em um dos caixas eletrônicos. O autor do crime também estava no banco e fingiu ser cliente na área do autoatendimento com um envelope na mão.

A vítima que iria realizar três depósitos começou a fazer a operação, quando o ladrão interveio e ofereceu ajuda, dizendo que o caixa em que ela estava apresentava defeito.

Se mostrando prestativo sugeriu que fosse para outro caixa, a vítima acabou não percebendo que estava entrando em um golpe. O autor do crime oferece mais uma vez ajuda e troca os envelopes “com muita habilidade e destreza”.

Dentro do envelope do bandido inserido no caixa havia apenas R$ 2,00 e um outro envelope amassado que serviu para fazer volume. O golpista levou os R$ 380,00 da vítima que estavam dentro de envelope e que seriam depositados para uma pessoa em São Paulo.

A mulher só veio perceber que havia caído em um golpe, nesta sexta-feira (15), quando foi procurada e avisada pela agência bancária.

PA4

Um comentário:

Unknown disse...

Já fui vítima desse tipo de golpe