MULHER CONFESSA QUE ALICIAVA ADOLESCENTE PARA PROSTITUIÇÃO NO INTERIOR DE SERGIPE (GN - POLÍCIA)

Segundo a SSP, ela não receberia nenhum beneficio pelo agenciamento e agia influenciando psicologicamente a menor.


Uma mulher de 21 anos foi presa no município de Carmópolis/SE, distante 47 km de Aracaju. Ela é suspeita de aliciar para prostituição uma adolescente de 13 anos.


A informação chegou até a polícia após os pais notarem o desaparecimento da jovem, que ficou sem dar notícia durante cinco dias. Após aparecer, a jovem disse à mãe que estava na casa de um homem e, nesse tempo, manteve relações sexuais com ele diariamente, informou o delegado Wanderson Bastos.

Diante disto, foi iniciada uma investigação para descobrir o autor do crime, sendo descoberto que outros cinco homens mantiveram relação sexual com a adolescente, em situações diversas, totalizando seis pessoas.

Na investigação, também foi comprovado que a mulher agenciava os encontros e alguns dos rapazes eram menores e outros maiores de 21 anos.

De acordo com o delegado, alguns suspeitos confessaram que mantiveram relações com a menor, mas outros negaram.E inicialmente a suspeita também negou que agenciava os encontros, mas após a sua prisão preventiva ela confessou que viabilizava esses encontros sexuais.

O delegado disse ainda que a mulher não recebia nenhum presente ou dinheiro em troca desses encontros, ela agia apenas por pura perversão sexual. Além do crime, ela também influenciava a menor psicologicamente.

O inquérito está sendo finalizado e posteriormente será encaminhado à Justiça.

Por: G1

Nenhum comentário: