JOVEM DE 19 ANOS É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA AVÓ DE 69 ANOS EM MACEIÓ/AL (GN - POLÍCIA)

Vítima relatou que atos de abuso sexuais eram constantes; suspeito foi levado para Central de Flagrantes/Reprodução TV Ponta Verde - SBT 


O jovem Anderson Britto da Rocha, de 19 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da avó, nessa terça-feira (12), no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Em depoimento à polícia, o suspeito negou o crime.


Em entrevista à imprensa, a vítima, de 69 anos e que não teve a identidade divulgada, relatou como os abusos eram praticados pelo neto em sua casa. 

"Ele entrava no quarto e se deitava em um colchão virado para mim. Depois colocava o pênis para fora e começava a se masturbar", narrou à TV Ponta Verde

A vítima informou, ainda, que era preciso dormir na casa da sua filha para não presenciar os atos obscenos do neto. "Eu saia de casa para dormir na casa da minha filha. Mas quando eu chegava ele deitava no colchão para praticar o ato". 

Anderson Britto da Rocha foi preso após denúncias e encontra-se na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realizações dos procedimentos cabíveis. 

De acordo com a família do jovem, Anderson é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia por roubo e também por tentativa de estupro. 

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: