É GRAVE A CRISE - PREFEITO DENUNCIA 'ROUBO' DE ÁGUA NO SERTÃO DE ALAGOAS (VEJA VÍDEO/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Veja


A estiagem prolongada no sertão de Alagoas pode virar caso de polícia. Literalmente. Prefeito de Cacimbinhas/AL e presidente da Associação dos Municípios Alagoas (AMA), Hugo Wanderley (MDB), usou as redes sociais para dar um ultimato aos “bandidos” e denunciar o “roubo” de água na adutora que abastece, além do seu município, a cidade de Major Isidoro.


“Verdadeiros bandidos têm sangrado a adutora por meio de carros-pipas e de grandes cisternas. Mas aqui eu deixo meu recado: estamos vigilantes e já estou tomando as providências. Muito cuidado. Porque será eu, a população da minha cidade, principalmente os mais pobres, ou vocês. Estamos na luta”, advertiu em vídeo publicado nas redes sociais.

Segundo Wanderley, as cidades estão desabastecidas e as populações de Cacimbinhas e Major Izidoro sofrem com a falta de água.

O alerta as redes sociais doi duro: “Atenção vocês que estão lucrando com a VENDA ILEGAL DE ÁGUA! Não vamos permitir que esses bandidos enriqueçam às custas da sede e da desgraça do nosso povo!”

Veja o vídeo aqui.

Por: Blog do Edivaldo Junior (Gazeta Web)

Nenhum comentário: