COLISÃO DE MOTO EM CAMINHÃO DEIXA UMA PESSOA MORTA NA AL-225 ENTRE OLHO D'ÁGUA DO CASADO E PIRANHAS/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Foto: Site Ítallo Timóteo


A Polícia Civil divulgou a identidade do homem que morreu durante uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na noite desta quarta-feira, 14, por volta das 20h, em um trecho da Rodovia Altemar Dutra, que liga os municípios de Olho D’água do Casado a Piranhas, no sertão de Alagoas. A vítima trata-se de Alison Piano dos Santos, mais conhecido como ‘Nego de Nobre’, 26 anos.


Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o jovem que conduzia a moto teria sido visto bebendo horas antes do acidente na cidade de Piranhas, ele voltava para sua residência que fica em um sítio no município de Olho D’água do Casado, quando de forma desconhecida colidiu com um caminhão. Devido ao forte impacto, a moto ficou com a frente totalmente destruída e o rapaz acabou sendo arremessado a alguns metros de onde aconteceu a colisão.

Alison Piano morreu na hora. Equipes da Polícia Militar estiveram isolando o local até a chegada da Polícia Civil.

Segundo o delegado Daniel Mayer, que esteve no local, o Instituto de Criminalista foi acionado juntamente com Instituto Médico Legal (IML), para que os procedimentos necessários fossem realizados.

Ainda segundo a polícia, o condutor do caminhão fugiu do local, ele ainda não foi identificado. O inquérito será aberto e as investigações serão realizadas pela delegacia distrital.

Por: Site Ítallo Timóteo

Nenhum comentário: