CASO DO JOGADOR DANIEL - SÉTIMO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO JOGADOR DANIEL É PRESO (GN - POLÍCIA)

Segundo o delegado, Eduardo Purkote é suspeito de ter quebrado o celular do jogador, arrombado a porta do quarto de Cristiana Brittes e também de agredir o atleta dentro e fora da casa.


A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de envolvimento na morte do jogador Daniel Correa Freitas, que tinha 24 anos, na manhã desta quinta-feira (15). Eduardo Purkote Chiuratto é suspeito, segundo o delegado Amadeu Trevisan, de ter quebrado o celular do jogador, arrombado a porta do quarto de Cristiana Brittes e também de agredir o jogador dentro e fora da casa.


O advogado de Eduardo Purkote, Ricardo Dêves, disse que a prisão não tem fundamento porque o jovem sempre esteve à disposição das autoridades. Disse ainda que são mentirosas as declarações das testemunhas envolvendo seu cliente na cena do crime e que seu cliente é inocente.

Com a prisão dele, agora são sete suspeitos de envolvimento no crime, sendo que um deles, Edison Brittes, confessou ter espancado e matado o jogador. O empresário alega que fez isso porque o jogador tentou estuprar a esposa dele, Cristiana Brittes.

Cristiana também está entre os detidos. Ela disse em seu depoimento que pediu socorro quando acordou com Daniel deitado em sua cama.

Confira mais AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: