BATALHA/AL - LAUDO DE ARMA PODE INOCENTAR BAIXINHO BOIADEIRO (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

A arma de José Márcio Cavalcante, o Baixinho Boiadeiro, não foi usada na morte do vereador de Batalha Tony Carlos de Medeiros, o Tony Pretinho, segundo perito (Foto: Divulgação)


A arma de José Márcio Cavalcante, o Baixinho Boiadeiro, não foi usada na morte do vereador de Batalha/AL Tony Carlos de Medeiros, o Tony Pretinho. Foi o que constatou o perito Sérgio Hernandez, contratado pela família de Boiadeiro. 


Pretinho, conforme investigações da Polícia Civil, foi executado com uma pistola de 9mm. Já Baixinho Boiadeiro seria proprietário de uma pistola ponto 45. O resultado saiu na quarta-feira, 14, e foi repassado ao EXTRA. 

O próximo passo da família é anexar o laudo pericial no processo como forma de comprovar a inocência de Baixinho Boiadeiro no assassinato do vereador. “Meu irmão era padrinho da filha mais velha de Pretinho. Eram amigos. Baixinho não tinha motivos para cometer esse crime”, disse Maria da Conceição Cavalcanti de Melo, mais conhecida como Bahia Boiadeiro. Bahia e Baixinho são filhos do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro.

Por: Extra

Nenhum comentário: