HOMEM É MORTO PELA ESPOSA COM AJUDA DO FILHO EM PAULO AFONSO/BA, DIZ POLÍCIA (GN - POLÍCIA)

Foto 20º BPM/BA


Guarnições do Vigésimo Batalhão da Polícia Militar (20º BPM) prenderam na manhã desta segunda-feira (16), mãe e filho acusados de matar um homem identificado como Isaías da Conceição, vulgo “Cheiro”, e enterrado o corpo no Sítio Picos, próximo ao Povoado Xingozinho, em Paulo Afonso-BA.


De acordo com a polícia, a central da PM recebeu uma informação dizendo que Isaias estava morto e que havia sido assassinado pela mulher Maria José, 44 anos e seu filho Gilvan Pereira Lima, 22 anos.

Os policiais se deslocaram até a residência da família em busca de indícios da suposta prática criminosa.

“Após uma breve conversa com Maria, ela confessou a autoria do crime e contou aos policiais que enterrou a vítima, com quem vivia em uma carvoaria. Ao realizar a busca na residência, foi e encontrado o machado utilizado no crime”.  Segundo ainda a polícia, Maria José acertou o marido com o machado enquanto ele dormia.

No local, havia duas espingardas, que de acordo com a acusada eram da vítima, elas teriam sido usadas por Isaias para praticar abusos e ameaças contra a autora do homicídio, disse a polícia.

Os militares notificaram o Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Civil relatando e acompanharam a retirada do corpo. Maria José e o filho Gilvan foram conduzidos até a delegacia onde responderão por homicídio e ocultação de cadáver.

Por: PA4 e 20º BPM/BA

Nenhum comentário: