ACREDITE SE QUISER - STF AUTORIZA CASAMENTO DE UM CEARENSE COM UMA JUMENTA (GN - CE)

O STF encerrou uma Polêmica nesta ultima sexta-feira. Uma história de amor nada habitual entre um homem e uma jumenta.


Deusimar Santos de Oliveira de 37 anos, morador de Itapipoca Município no Ceará, entrou na Justiça para legalizar o seu casamento com uma jumenta. Pelo menos é o que diz o blog de Irisnobre Bryan, segundo o mesmo, de início o processo tinha sido arquivado, porém o homem recorreu ao Supremo Tribunal Federal, que concedeu a permissão para união estável em casamento do Homem com a jumenta.


"Eu sou apaixonado por ela, ela não me pede dinheiro, não se importa com a hora que eu chego, não tem ciúmes, não chora, e não implica comigo… Ela que eu quero para viver ao meu lado e queria que isso fosse reconhecido", afirmou Deusimar.

Além do direito a união estável, o homem poderá ainda transferir todos seus bens para a jumenta.

Por: Diário de Grossos

Nenhum comentário: