JOVEM ENCONTRADA DECAPITADA EM MACEIÓ/AL ESTAVA SENDO AMEAÇADA POR TRAFICANTES, AFIRMA PC (GN - POLÍCIA)

Corpo foi encontrado na manhã deste sábado; vítima tinha 18 anos/Facebook


A Polícia Civil terá mais um homicídio de jovem para solucionar. Trata-se de Estefane Cristina dos Santos, de 18 anos, que foi encontrada morta na manhã deste sábado (23), na Mata do Rolo, em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió. 


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava decapitada e com várias marcas de perfuração por faca espalhadas pelo corpo - encontrado em um matagal, próximo a um açude, nas imediações do Conjunto Teotônio Vilela.

As primeiras informações levantadas sobre a morte da jovem Estefane Cristina dos Santos foram realizadas pela equipe da Delegacia de Homicídios da capital, através do delegado Francisco Medson. De acordo com o Plantão da Delegacia de Homicídios, a jovem estava sendo ameaçada por traficantes para que deixasse o conjunto em que morava, situado no município de Rio Largo. 

Estefane desapareceu na última sexta-feira (22) e foi encontrada neste sábado sem vida e com resquícios de crueldade. A jovem morava apenas com o pai. 

As investigações foram iniciadas pela equipe do Plantão da Delegacia de Homicídios da Capital, mas será o delegado de Homicídios do município de Rio Largo, Lucimério Campos, quem ficará responsável pelo inquérito que vai apurar a morte da jovem.

Sequência de crimes

Em maio deste ano, foi registrada uma chacina em Rio Largo. Os levantamentos feitos pela polícia revelam que os adolescentes moravam em Pilar e Maceió (Cidade Universitária e Benedito Bentes). Apenas Wallisson da Silva, de 14 anos, teria passagem pela polícia e estaria sendo investigado pela Delegacia de Homicídio por participação em um assassinato. Também foram mortos André Ricardo de Melo Lira, 16 anos, e Douglas Matheus Costa, 14. 

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: