DETENTO NATURAL DO SERTÃO SERGIPANO É ENCONTRADO MORTO NO PRESÍDIO DO AGRESTE NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - AL)

Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (18). As causas da morte ainda são desconhecidas. Detento era natural de Nossa Senhora da Glória/SE - Foto Alysson Antônio


Um reeducando identificado como Eguinaldo Vieira da Costa, 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18), no Presídio do Agreste, situado no município de Girau do Ponciano/AL. Costa era natural de Nossa Senhora da Glória/SE.



De acordo com a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), servidores da unidade faziam uma triagem, quando encontraram Costa ainda com vida, mas muito debilitado e acionaram imediatamente a equipe médica.

Segundo a Seris, os profissionais de saúde do Presídio do Agreste prestaram o atendimento, mas não conseguiram evitar o óbito do interno e as causas da morte ainda são desconhecidas. Uma sindicância interna foi aberta para analisar todas as circunstâncias e elementos do ocorrido.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e fizeram os procedimentos necessários no local. A chefia do Presídio do Agreste aguarda o laudo conclusivo do IML para saber as causas do óbito.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: