PROMOTOR DE DELMIRO GOUVEIA/AL TEM CARRO ROUBADO E É AGREDIDO POR BANDIDOS DURANTE ASSALTO EM POÇO REDONDO/SE (GN - POLÍCIA)

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 21, em um trecho da Rodovia SE-230 no município de Poço Redondo/Foto: MPE/AL.


O Promotor de Justiça de Delmiro Gouveia, Dr. João Batista Filho, foi alvo de bandidos na noite desta segunda-feira, 21, nas imediações da Rodovia Estadual SE-230, no município de Poço Redondo – Sergipe. Ele teve o seu veículo levado e foi agredido pelos criminosos que estavam armados com espingarda 12 e pistolas.


Segundo a Polícia Militar de Sergipe, o Promotor de Justiça conduzia um veículo Duster Renault de cor branca e placa OEO-9964, quando foi interceptado por outro veículo – Polo Hacth de cor preta. Os criminosos renderam o Promotor e o levaram para um matagal.

A polícia acredita que os bandidos ao notarem a documentação decidiram agredir o Promotor e depois fugiram tomando destino ignorado.

A guarnição Canário do 11º – Batalhão da PMSE, comandada pelo Capitão Eurico, realizou buscas, mas ninguém foi preso. Dr. João Batista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi medicado e passa bem.

A reportagem do Radar 89 manteve contato com o Assessor do Promotor, Dário Santos, mas ele informou que ainda não tinha tido contato.

Por: Radar 89 

Nenhum comentário: