POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE EXPLOSÃO A BANCOS EM JEREMOABO/BA (GN - POLÍCIA)

Foto: 20º BPM/BA


Segundo informações obtidas com exclusividade pelo portal PA4.COM.BR, no início da tarde desta quarta (9), seis indivíduos foram presos na cidade de Esplanada, Bahia e conduzidos para a delegacia de polícia civil da cidade para serem autuados. De acordo com a polícia, os presos se encontravam em dois veículos e confessaram ter participado das explosões dos Bancos Bradesco e do Brasil da cidade de Jeremoabo/BA, na madrugada desta quarta (9).


A prisão foi realizada por agentes da CIPE e PRF em um posto policial próximo à cidade de Esplanada.

Os presos se identificaram como: Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washigton Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição.

Explosões aos bancos de Jeremoabo ocorreram na madrugada desta quarta (9).

Duas agências bancárias do município de Jeremoabo, distante 85 quilômetros de Paulo Afonso foram atacadas por bandidos na madrugada desta quarta-feira (9).

Por meio do uso de explosivos, os criminosos arrombaram caixas eletrônicos e provocaram destruição nas áreas de autoatendimento das agências do Bradesco e do Banco do Brasil.

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 3h30 desta quarta, policiais do 20º BPM foram acionados para averiguar o caso. No local, testemunhas contaram que os indivíduos chegaram em um veículo.

A guarnição da PM isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realização de perícia. A Polícia Civil investiga o caso.

Por: PA4 e 20º BPM/BA

Nenhum comentário: