HOMEM NÃO ACEITA SEPARAÇÃO E TENTA MATAR COMPANHEIRO DA EX-MULHER EM PAULO AFONSO/BA (GN - POLÍCIA)

Foto do acusado/20º BPM - BA


Inconformado em ver sua ex-mulher com outro, um homem tentou matar o atual companheiro dela, no Bairro Tancredo Neves 3, em Paulo Afonso-BA.


A tentativa de homicídio aconteceu no início da madrugada deste domingo (18), por volta de 1h. Segundo informações da polícia, após tomar conhecimento que havia um homem esfaqueado foram ao local em apoio ao SAMU e após o atendimento médico da vítima, que foi levada ao Hospital Nair Alves de Souza, foram à casa do acusado identificado pela vítima como Bruno Henrique.

Segundo o relato policial: “Quando os policiais se aproximaram da residência o Bruno Henrique conseguiu escapar pulando o muro de outras residências abandonando no local a faca utilizada no crime. O Bruno Henrique é ex-marido da mulher da vítima, e inconformado em ver ela com outro, não aguentou. Foi na casa dela com um comparsa, bateu na porta da casa e quando ela abriu, eles entraram e começaram a atacar o Matheus com uma faca depois evadiram”.

Ainda de acordo com informações da polícia, a faca com vestígios de sangue foi apreendida e apresentada na delegacia com o registro da ocorrência n° 1102/18 e formalizado o TCO.

“Importante frisar que a vítima encontra-se em estado grave, correndo risco de morte no HNAS”, encerrou a nota da polícia.

Por: PA4

Nenhum comentário: