CASO MARIELLE FRANCO - IMAGENS DE CÂMERA DE SEGURANÇA MOSTRAM VEREADORA DO RJ DEIXANDO EVENTO E OUTRO CARRO SAINDO ATRÁS LOGO DEPOIS (GN - RJ)

Vídeo mostra vereadora saindo do prédio da Lapa, na noite de quarta-feira. O segundo veículo parte em seguida/Câmera de Segurança.


TV Globo conseguiu as imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que a vereadora Marielle Franco (PSOL) sai do evento de que participava na noite de quarta (14), no Rio, e entra no carro com a assessora e o motorista Anderson Gomes. As imagens também mostram um carro que sai logo depois que o veículo de Marielle sai.


O carro é um Cobalt prata, o mesmo modelo que a polícia já investigava como sendo dos atiradores. Menos de meia hora depois do vídeo, Marielle e Anderson foram assassinados a tiros no bairro do Estácio, na região Central do Rio.

Segundo investigadores, os ocupantes do carro ficaram cerca de 2 horas no veículo, que só sai do local depois da saída de Marielle - tirando o momento em que um homem sai do carro falando de celular.

As imagens mostram, então, o momento em que ela sai do prédio, na Lapa, onde participou de um evento chamado "Jovens Negras Movendo as Estruturas", na Rua dos Inválidos, na Lapa. Eram exatamente 21h04.

Confira matéria em vídeo AQUI.

Veja também:


Por: G1

Nenhum comentário: