SUSPEITOS SÃO PRESOS E UM MORRE EM CONFRONTO COM A PM APÓS ROUBO EM PAULO AFONSO/BA (GN - POLÍCIA)

Veja/Foto: PM/BA


Na madrugada desta sexta, dia 16, por volta de 01h10min, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° Batalhão da PM realizando mais uma “Operação Sertão Seguro”  foram informados pelo proprietário de uma roça, que sua propriedade havia sido invadida e que os acusados roubaram diversos bens, não sendo aquela a primeira vez, tendo inclusive efetuado disparos contra a vítima.


De acordo com a polícia, o proprietário informou também que saberia identificar os autores e aonde moravam. De posse dessas informações, os policiais deslocaram até a rua Senhor do Bonfim, BTN III, endereço que os suspeitos poderiam estar.

Segundo a polícia, ao chegar na residência foi realizado o cerco e um dos suspeitos identificado como Daniel (sem dados), resistiu à prisão com um revólver calibre 38 havendo o revide dos militares. Atingido, Daniel foi socorrido para o HMPA (Hospital Municipal de Paulo Afonso), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Conforme a polícia, posteriormente foram identificados outros suspeitos envolvidos no roubo tratando-se das pessoas de José Ailton de Souza, 48 anos, um menor de 17 anos e Carla Iris Feitosa dos Santos, 18 anos, residentes na mesma rua. Foram todos apresentados na Delegacia de Polícia Civil. A polícia disse ainda que no terreno das casas dos autores situado na Rua Senhor do Bonfim foi encontrado o seguinte material, que para a polícia pertencia a Daniel, morto no confronto:

– 01 brucutu;
– 01 pistola caseira;
– 03 recipientes contendo pólvora;
– 01 espingarda artesanal;
– 01 faca;
– 01 sacola plástica contendo munição tipo esferas.

Foram encontrados também outros produtos que seriam frutos de roubos:

– 01 caixa de som;
– 01 TV 29 polegadas;
– gêneros alimentícios;
– ferramentas;
– máquina de lava jato;
– uma enxada;
– uma pá, entre outros.

Foi registrada a ocorrência n° 0642/18 e formalizado o flagrante por roubo em desfavor dos apresentados.

Por: PA4 e PM/BA

Nenhum comentário: